Magda Mofatto afirma que Bolsonaro não avalizou Wilder e cita “aliança” com Caiado
A deputada federal Magda Mofatto afirmou, em postagem no Instagram, que o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, “não deram aval para que Wilder seja candidato ao Governo de Goiás”. Segundo a parlamentar, que retornou ao Partido Liberal (PL), a possível “aliança” com a base do governador Ronaldo Caiado foi mantida. “A verdade seja dita!
Pontos-chave
- E a verdade é essa: @jairmessiasbolsonaro e @michellebolsonaro NÃO DERAM AVAL para que Wilder seja candidato ao Governo de Goiás”, destacou.
- Ao longo das últimas semanas, Wilder não reagiu às declarações do governador.
- Após o encontro, Wilder divulgou que recebeu do ex-presidente “a confirmação” para “seguir em frente como pré-candidato ao Governo de Goiás”.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/magda-mofatto-afirma-que-bolsonaro-nao-avalizou-wilder-e-ci…Publicado originalmente em 16 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMagda Mofatto ★
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
PessoaMDB Daniel Vilela
PessoaWilder Pedro de Morais
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
PessoaJair Bolsonaro
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro
PessoaRonaldo Caiado
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoPalácio do Planalto
ÓrgãoNo Senado
PessoaMichelle Bolsonaro
PessoaGustavo Gayer
ÓrgãoPartido Liberal do Rio de Janeiro
EmpresaPartido Liberal
AssuntoPartido Liberal
0 favorecidas1 prejudicada17 neutras
Relacionadas no arquivo
Aliados de Flávio Bolsonaro questionam atuação de Wilder Morais em GoiásBase governista articula para aumentar número de aliados na Assembleia Legislativa de GoiásOito evangélicos são eleitos em Goiás para Alego e CâmaraGoverno de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaGoverno de Goiás entrega ginásio poliesportivo em UruaçuDisputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h16
Pedir correção ou remoção