Maguito participa da posse da nova desembargadora do TJGO
Aparecida de Goiânia, 17 de Dezembro de 2013 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB), participou na tarde de ontem, 16, da solenidade de posse da juíza substituta em segundo grau, Sandra Regina Teodoro Reis, no cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça de Goiás. Sandra sucede o desembargador Benedito Soares de Camargo Neto, que morreu recentemente.
Pontos-chave
- A sessão solene foi dirigida pelo presidente do TJ, desembargador Ney Teles de Paula.
- Na cerimônia, a nova desembargadora ressaltou que quando vulgarmente se fala de Justiça, quase sempre todos olham para o juiz.
- Atuação – Sandra Teodoro iniciou sua carreira na magistratura goiana em 1990, pela comarca de Aparecida de Goiânia.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/maguito-participa-da-posse-da-nova-desembargadora-do-tjgo/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
CidadeAnápolis
PessoaLegado de Maguito Vilela
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
ÓrgãoJustiça de Goiás
ÓrgãoComunicação Social
PessoaValdirene Lins
AssuntoCiências Contábeis
CidadeHidrolândia/GO
ÓrgãoFórum Vara de Família
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioBrasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skateLula reeleito: como será a passagem da faixa presidencial em 2027?Parque da Cidade celebra 48 anos com melhorias e expectativa de reabertura da Piscina de OndasHumberto Barroso será homenageado na Câmara de Feira de Santana
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h58
Pedir correção ou remoção