Ir para o conteúdo
Ficha nº 159017 Tecnologia 15/05/2019 · 11h35

Maio Amarelo propôe consciência no trânsito através de blitzen educativas

Com o objetivo de conscientizar condutores de veículos, pedestres e ciclistas sobre a importância de um trânsito seguro para todos, a Secretaria de Mobilidade realiza ações educativas em diversos pontos da cidade. As blitzen tiveram início na semana passada e fazem parte da campanha Maio Amarelo.

Pontos-chave

  • A segunda ação educativa será nesta quinta-feira, 16, a partir das 8h, na Avenida São Paulo, em frente ao Correios da Vila Brasília.
  • A ação conta ainda com a parceria do Detran-Go e da empresa de proteção veicular Aprovec.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/maio-amarelo-propoe-consciencia-no-transito-atraves-de-blitzen…Publicado originalmente em 15 de maio de 2019
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h36 Pedir correção ou remoção