Ir para o conteúdo
Ficha nº 151323 Saúde 13/02/2025 · 10h53

Mais uma clínica de estética é interditada em Goiânia

Mais uma clínica de estética é interditada em Goiânia
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Fiscais encontraram medicamentos vencidos, substâncias proibidas, anestésicos reutilizados e falhas na esterilização de materiais Uma clínica de estética localiza no Setor Jardim Europa foi interditada durante a Operação Estética com Saúde, realiza pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em parceria com as vigilâncias sanitárias estadual e municipal, iniciada na terça-feira (11/2), em Goiânia.

Pontos-chave

  • Registros internos da clínica indicavam dois casos de infecção, um deles causado por microbactérias após procedimentos estéticos.
  • Nenhum deles foi notificado às autoridades de saúde.
  • Foi constatada ainda a tentativa de burlar a fiscalização com o uso de receitas manipuladas em que os nomes dos funcionários substituíam os dos pacientes.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/mais-uma-clinica-de-estetica-e-interditada-em-goiania/Publicado originalmente em 13 de fevereiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada17 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h05 Pedir correção ou remoção