Marconi fica em silêncio após terminar em 4º lugar na disputa pelo Governo de Goiás

Por Johann Germano O ex-governador e ex-senador Marconi Perillo (PSDB) terminou a eleição para o governo de Goiás neste domingo (4) na quarta colocação e, até o momento, optou pelo silêncio após a divulgação do resultado. O tucano não concedeu entrevista, não fez pronunciamento público e também não apresentou uma manifestação sobre o desempenho nas urnas.
Pontos-chave
- Marconi Perillo (PSDB) recebeu 315.650 votos, o equivalente a 8,69% dos votos válidos, e terminou em quarto lugar na disputa pelo governo de Goiás.
- O tucano ficou 41.032 votos atrás do terceiro colocado.
- Os números são do TSE, com 99,99% das seções totalizadas.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/politica/marconi-perillo-quarto-lugar-governo-goias-silencio/Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás ★
PessoaChapa de Marconi Perillo
EmpresaPartido da Social Democracia Brasileira
PaísBrasil
PessoaRonaldo Caiado
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral (TSE)
PessoaMDB Daniel Vilela
PessoaWilder Pedro de Morais
ÓrgãoTribunal Regional Eleitoral de Goiás
PessoaPalácio das Esmeraldas
Órgãodo TSE
PessoaLuis Cesar Bueno
Relacionadas no arquivo
Finados altera funcionamento de serviços públicos em Goiás; veja o que abre e fechaGoiás recebe alunos de cinco estados para etapa final da Olimpíada Nacional de Inteligência ArtificialGoverno de Goiás entrega escrituras de imóveis a 280 famílias em outubroEleitos, senador Evair e governador Pazolini realizam encontro com lideranças e moradores do Sul do ESCantareira segue em alerta de ‘atenção’ para risco de escassez hídricaEDP vence leilão e vai investir R$ 317 milhões em linhas de transmissão entre Goiás e Bahia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h22
Pedir correção ou remoção