Moradores de rua no bairro Aeroporto reclamam de atuação de construtor no local “acha que a rua é dele”

O site Caririensi recebeu reclamação de diversos moradores da Rua Antônio Eliomar Félix, no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte. Segundo relato de moradores da localidade, um construtor que realiza obras em terrenos nas proximidades, acaba deixando os materiais utilizados na construção no meio da via, atrapalhando a circulação de moradores e quem transita pela rua.
Pontos-chave
- Ainda segundo moradores que procuraram a reportagem do site, o construtor “coloca fogo no terreno que vai construir, impactando a saúde das pessoas da rua”.
- Os moradores informaram que chegaram a conversar com o dono, e que o mesmo não se importou com as queixas.
Fonte originalPortal Caririensihttps://caririensi.com.br/2026/08/moradores-de-rua-no-bairro-aeroporto-reclamam-de-atuacao…Publicado originalmente em 4 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Feriado de Finados será de calor, mas há risco de chuva forte e granizo em parte do país; veja previsãoJustiça mantém perda de mandato de vereador condenado por injúria racial no Norte do RSMala recheada de maconha é encontrada debaixo de cama durante operaçãoBrasil registra 5,8 mil amputações de pênis em dez anos; falta de limpeza é a principal causa“Nenhum programa social será extinto nesse país”, diz LulaPT volta a celebrar reeleição com vídeo da “tropa das vós e dos vôs”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 21h03
Pedir correção ou remoção