Moraes impõe tornozeleira eletrônica e proíbe Bolsonaro de falar com filho e usar redes sociais
Ex-presidente foi alvo de mandado de busca e apreensão da Polícia Federal nesta sexta-feira (18). O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), impôs novas medidas restritivas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no âmbito do inquérito que apura uma tentativa de golpe de Estado.
Pontos-chave
- Segundo aliados ouvidos pela imprensa, Jair Bolsonaro foi conduzido ainda pela manhã para a instalação da tornozeleira eletrônica.
- As novas determinações do Supremo agravam o cerco jurídico ao ex-presidente, que já vinha enfrentando uma série de investigações e medidas judiciais.
Fonte originalAilton Pimentel Bloghttps://portalailtonpimentel.com/moraes-impoe-tornozeleira-eletronica-e-proibe-bolsonaro-d…Publicado originalmente em 18 de julho de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaAlexandre de Moraes ★
CidadeFeira de Santana
PessoaJair Renan Bolsonaro
ÓrgãoSegunda Turma do Supremo Tribunal Federal
ÓrgãoPolícia Federal no Amapá
PessoaEduardo Bolsonaro
PaísBrasil
CidadeBrasília
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos
LocalBrasília
ÓrgãoSistema Único de Assistência Social
LocalEstados Unidos
ÓrgãoTribunal Regional do Trabalho da 17ª Região
EstadoSão Paulo
0 favorecidas1 prejudicada14 neutras
Relacionadas no arquivo
Ebenézer Night Run reúne mais de 600 inscritos e movimenta Nova Esperança neste sábadoJustiça manda Meta excluir posts sobre demissão por voto políticoGoverno vai buscar remover posts que incentivem assédio eleitoralAndrei Rodrigues balança no comando da PFAndrei Rodrigues balança no comando da PFTrump diz que Flávio pode ficar nos EUA pelo tempo que quiser
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h36
Pedir correção ou remoção