Ir para o conteúdo

MP pede que Caiado assuma a Saúde de Goiânia

Folha Z tom positivo
MP pede que Caiado assuma a Saúde de Goiânia
Imagem: Folha Z (reprodução)

O governador Ronaldo Caiado foi solicitado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) a assumir a gestão da saúde de Goiânia, por meio de um pedido de intervenção estadual protocolado nesta 6ª feira (6). Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.

Pontos-chave

  • Entre os exemplos citados, estão os óbitos de 4 pessoas que estavam aguardando na fila para a UTI.
  • Cyro Terra quer resposta enérgica O procurador Cyro Terra Peres destacou que medidas menos rigorosas, como acordos e notificações formais, já foram tentadas sem sucesso.
  • Diante disso, ele considera essencial resposta mais enérgica para garantir os direitos da população.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/mp-pede-que-caiado-assuma-a-saude-de-goiania/Publicado originalmente em 6 de dezembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas17 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h30 Pedir correção ou remoção