Ir para o conteúdo
Ficha nº 195333 Esportes 31/03/2026 · 09h56

Mundial de Surfe começa com mudanças, volta de Medina e etapa inédita

Santa Portal tom positivo

A WSL abre a temporada do Circuito Mundial de 2026 nesta semana com um cenário diferente dentro e fora d’água. Novo calendário, formato mais direto, mudanças estruturais e o retorno de nomes de peso colocam o tour em um dos momentos mais interessantes dos últimos anos.

Pontos-chave

  • A primeira etapa acontece em Bells Beach e já pode começar nesta terça-feira, com janela aberta até 11 de abril.
  • A temporada volta a decidir o título mundial no ranking geral, os famosos pontos corridos, com final em Pipeline, no Havaí.
  • BRASIL CHEGA FORTE O Brasil vai ter dez representantes no CT, sendo nove no masculino e um no feminino.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/esporte/mundial-de-surfe-comeca-com-mudancas-volta-de-medina-e-…Publicado originalmente em 31 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h09 Pedir correção ou remoção