Município apresenta relatório sobre Maternidade Boa Esperança
Aparecida de Goiânia, 20 de agosto de 2013 – A Comissão Especial para Apuração de Responsabilidades, instaurada para averiguar as irregularidades constatadas na obra da Maternidade Boa Esperança, apresentou hoje, 26, aos auxiliares da administração municipal, o relatório final de seu trabalho.
Pontos-chave
- A única que permanece parada é a maternidade, que começou de forma totalmente errada.
- O trabalho foi iniciado com o levantamento das documentações referentes à obra, datadas de 2006 em diante.
- Durante esse processo de levantamento de dados, a comissão constatou inúmeras irregularidades, além dos problemas arquitetônicos do projeto, que eram os mais evidentes.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/municipio-apresenta-relatorio-sobre-maternidade-boa-esperanca/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMinistério Público Federal
PessoaCaptação de Recursos
PessoaIntegração Institucional
PessoaMaternidade Boa Esperança
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaLegado de Maguito Vilela
PessoaAdministração Pública Municipal
ÓrgãoAgência Nacional de Vigilância Sanitária
PessoaDenúncia Vigilância Sanitária
PessoaCarlos Eduardo de Paula
PessoaEuler Morais
PessoaMaternidade Municipal Maria da Cruz
ÓrgãoCâmara Municipal de Vereadores de Goiânia
PessoaPaulo Rassi
ÓrgãoComissão Especial da Pessoa
PessoaApuração de Responsabilidades
Relacionadas no arquivo
Aparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdeGoiás recebe alunos de cinco estados para etapa final da Olimpíada Nacional de Inteligência ArtificialNota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubroExportações de Goiás superam US$ 1 bilhão em setembro; China lidera destinos dos produtos goianosLista completa: governo convoca 250 aprovados em concurso da Educação em GoiásTJGO agendará 22 mil audiências na Semana Nacional da Conciliação
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h16
Pedir correção ou remoção