Ir para o conteúdo
Ficha nº 127964 Política 12/05/2025 · 16h20

“Nossa gestão trabalha para estimular e fortalecer a economia”, declara Mabel

Prefeito de Goiânia inaugura a 2ª Casa do Empreendedor, localizada no Setor Morada do Sol, na Região Noroeste, em parceria com o Sebrae Goiás O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), inaugurou nesta segunda-feira (12/5), a segunda unidade da Casa do Empreendedor. O novo espaço está localizado na Galeria Mangalô, no Setor Morada do Sol.

Pontos-chave

  • Mabel antecipou que a terceira unidade deve ser inaugurada no próximo mês de junho, na Região da 44.
  • Voltada a microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, a Casa do Empreendedor oferecerá palestras, consultorias, oficinas e capacitações nas áreas de gestão e marketing.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/nossa-gestao-trabalha-para-estimular-e-fortalecer-a-economia-d…Publicado originalmente em 12 de maio de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h27 Pedir correção ou remoção