Ir para o conteúdo
Ficha nº 76641 Política 26/08/2026 · 19h10

Nova ligação ao Porto e 3ª pista da Imigrantes avançam em projetos

Santa Portal tom positivo

A nova ligação ao Porto de Santos e a terceira pista da Rodovia dos Imigrantes foram os destaques da palestra de Ronald Marangon, diretor-superintendente da Imigrantes e Leste Paulista, do Grupo EcoRodovias, que encerrou o segundo dia do X Congresso de Direito Marítimo e Portuário da ABDM, realizado nesta quarta-feira (26) em Santos, no litoral de São Paulo.

Pontos-chave

  • A proposta também prevê a eliminação de dois conflitos entre o tráfego rodoviário e ferroviário nas proximidades do complexo portuário.
  • O projeto está em fase de desenvolvimento do projeto executivo e envolve diferentes órgãos e agentes ligados à operação portuária e ao sistema viário.
  • Marangon também apresentou o projeto da nova saída para a Alemoa.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/porto-e-negocios/nova-ligacao-ao-porto-e-3a-pista-da-imigrantes…Publicado originalmente em 26 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h38 Pedir correção ou remoção