Novo delegado destaca a importância das investigações na produção de provas

Profissional com 13 anos de carreira, Vagner dos Santos Malaquias já trabalhou no Espírito Santo e Distrito Federal. Ele assumiu esta semana o comando da Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança. Dr. Vagner dos Santos Malaquias, de 42 anos, é o novo delegado da Polícia Civil de Nova Esperança.
Pontos-chave
- Vagner dos Santos Malaquias, de 42 anos, é o novo delegado da Polícia Civil de Nova Esperança.
- Ele assumiu o cargo esta semana após a transferência do Dr.
- Malaquias era delegado operacional em Paranavaí, cidade por onde atuou por um ano e dez meses.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2019/02/08/novo-delegado-destaca-a-importancia-das-investigacoe…Publicado originalmente em 8 de fevereiro de 2019
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
CidadeSantos
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PessoaEmpresa de Nova Esperança
PessoaDr. Vagner dos Santos Malaquias
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
EstadoEspírito Santo
ÓrgãoDelegacia Regional de Polícia Civil
PessoaRenato Gomes do Espírito Santo
CidadeLondrina
CidadeMaringá
PessoaNoroeste do Estado
PessoaNova Londrina
Relacionadas no arquivo
Cantareira segue em alerta de ‘atenção’ para risco de escassez hídricaEDP vence leilão e vai investir R$ 317 milhões em linhas de transmissão entre Goiás e BahiaPlantio de soja em Mato Grosso atinge 89,05% da áreaSenado vota PEC da Segurança na terça após impasse sobre maioridade penalCasal é preso com pistola 9 mm, drogas e carro com restrição de rouboPEC da Segurança e redução da maioridade penal serão votadas na terça (3)
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h14
Pedir correção ou remoção