Ir para o conteúdo
Ficha nº 577932 Política 14/09/2026 · 14h28

O debate que deveríamos ter assistido

Repórter Ceará tom misto
O debate que deveríamos ter assistido
Imagem: Repórter Ceará (reprodução)

Se não fosse pelo meu ofício, confesso, eu já teria parado de assistir a debates. Como jornalista, sou obrigado a acompanhar. Como eleitor e cidadão, o que vi na quarta-feira, 9, no palco do PontoPoder, na Verdes Mares, me afetou de verdade.

Pontos-chave

  • Como eleitor e cidadão, o que vi na quarta-feira, 9, no palco do PontoPoder, na Verdes Mares, me afetou de verdade.
  • Um espaço pensado pra colocar propostas na mesa virou troca de acusação de “bandido”, dedo na cara, “mentiroso” pra um lado e pro outro.
  • Ciro Gomes (PSDB) e Elmano de Freitas (PT) saíram dos púlpitos, e o mediador Inácio Aguiar precisou intervir pra reorganizar o momento.
Fonte originalRepórter Cearáhttps://reporterceara.com.br/2026/09/14/o-debate-que-deveriamos-ter-assistido/Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 21h05 Pedir correção ou remoção