O que diz a nova pesquisa Real Time Big Data ao governo de Pernambuco

A menos de vinte dias das eleições de 2026, o cenário da disputa estadual ao governo de Pernambuco permanece de impasse entre a governadora Raquel Lyra (PSD) e o ex-prefeito do Recife, João Campos (PSB). Os resultados da nova pesquisa Real Time Big Data foram publicados nesta terça-feira, 15.
Pontos-chave
- No primeiro turno, João Campos lidera numericamente com 44% das intenções de voto, seguido por Raquel Lyra, que tem 43% do eleitorado pernambucano.
- A situação configura empate técnico dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais (pp).
- Em seguida aparecem Renan Hallais (Missão) e Ivan Moraes (PSOL), tecnicamente empatados na segunda posição.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/brasil/o-que-diz-a-nova-pesquisa-real-time-big-data-ao-governo-d…Publicado originalmente em 15 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal ★
EstadoPernambuco ★
PessoaReal Time Big Data ★
PessoaPesquisa Real Time Big ★
ÓrgãoGoverno de Pernambuco ★
PessoaSe João Campos
PessoaKleber Mendonça Filho
PessoaRaquel Lyra
PessoaHumberto Costa
PessoaMarília Arraes
PessoaIvan Moraes
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoJustiça Eleitoral
CidadeRecife
PessoaVictor Assis
PessoaRenan Hallais
0 favorecidas5 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Soja encerra semana em Chicago pressionada por safra dos EUAPlano de estado dos anos 90 transformou a Coreia do Sul em uma superpotência pop com a regra de “apoiar sem interferir”Cogumelo nuclear 8 vezes maior que o Everest: a explosão soviética cuja onda deu 3 voltas na Terra e foi 1.570 vezes mais forte que Hiroshima em 1961PT mantém comando do RN com vitória de Cadu de LulaOmar Aziz volta ao governo do AmazonasFlávio Bolsonaro lidera pesquisas para 2º turno
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h23
Pedir correção ou remoção