OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO INTERTRAVADA SOMAM 3.719,90 METROS QUADRADOS EM VÁRZEA ALEGRE
As obras de pavimentação intertravada realizadas pela Prefeitura de Várzea Alegre, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, somam 3.719,90 metros quadrados em duas vias do município.
Pontos-chave
- Na Rua Júlio Alves Bastos, estão sendo implantados 1.740 metros quadrados de pavimento.
- A intervenção substitui o calçamento desgastado, principalmente no trecho final da via, onde as condições anteriores causavam transtornos aos moradores, comerciantes e condutores.
- Na Avenida Tenente Antônio Gonçalves, ao lado do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Juremal, a obra contemplou 1.979,90 metros quadrados e já está concluída.
Fonte originalCariri É Issohttps://caririeisso.com.br/obras-de-pavimentacao-intertravada-somam-3-71990-metros-quadrad…Publicado originalmente em 13 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeVárzea Alegre/CE ★
ÓrgãoSecretaria de Saúde de Várzea Alegre ★
LocalCentro
CidadeAntônio Gonçalves/BA
ÓrgãoPrefeitura de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Obras de Cruzeiro do Sul
2 favorecidas0 prejudicadas4 neutras
Relacionadas no arquivo
Cagece lança PPP de R$ 6,3 bilhões para esgotamento sanitário em 104 cidades cearensesVárzea Alegre registra mais de 120 mil atendimentos na Atenção Primária em 2026Várzea Alegre imuniza mais de 1.100 animais em Dia D da Vacinação AntirrábicaSenado. Prefeito de Potengi e vice de Várzea Alegre declaram apoio a Capitão WagnerHomem com mandado de prisão da Paraíba é preso durante abordagem em Várzea AlegreDefesa Civil Estadual capacita funcionários para condução de veículos em situações adversas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h13
Pedir correção ou remoção