Obras do BRT, que vai ligar terminais Isidória, em Goiânia, e Cruzeiro, em Aparecida, são retomadas

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, acompanhado do prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, anunciou nesta terça-feira (14/07) a retomada das obras do corredor exclusivo do BRT Norte-Sul que ligará o Terminal Isidória, em Goiânia, ao Terminal Cruzeiro do Sul, em Aparecida.
Pontos-chave
- As intervenções vão acontecer na avenida Quarta Radial e na Avenida Rio Verde. “A história desse BRT é longa.
- Temos que fazer a trincheira da Rio Verde, porque o andamento da obra precisa disso.
- A obra será rápida, porque tem dinheiro pra fazer e terá fiscalização”.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2026/07/obras-do-brt-norte-sul-que-vai-ligar-goiania-ate-aparec…Publicado originalmente em 14 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
PessoaLeandro Vilela
PessoaII do BRT Norte-Sul
PessoaObras do BRT
PaísBrasil
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeBrasília
PessoaSandro Mabel
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
EmpresaCaixa Econômica Federal
CidadeRio Verde
PessoaCaixa Econômica Federal
LocalVila Brasília
ÓrgãoMinistério Público Federal
PessoaCEPI Cruzeiro do Sul
Relacionadas no arquivo
Possível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeAparecida muda emissão de notas fiscais de serviços a partir de novembroJardim Bela Vista terá elevado sobre a BR-153 com investimento de R$ 24,3 milhõesO que explica o Google perder meio trilhão de dólares em um só dia?Suspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h21
Pedir correção ou remoção