Ir para o conteúdo
Ficha nº 672433 Cotidiano 15/09/2024 · 23h42

Ônibus da Novo Horizonte capota e deixa duas pessoas mortas na BR-030, em Guanambi

Portal Alô Pilões tom negativo
Ônibus da Novo Horizonte capota e deixa duas pessoas mortas na BR-030, em Guanambi
Imagem: Portal Alô Pilões (reprodução)

Duas pessoas morreram após um ônibus capotar, na noite deste domingo (15), na BR-030, em Guanambi (BA). O acidente ocorreu por volta das 21h15min, na Serra dos Brindes, sentido Caetité (BA). Conforme apurou o Portal Alô Pilões, o coletivo da empresa Novo Horizonte desceu uma ribanceira em um trecho conhecido como “Curva da Morte” e capotou.

Pontos-chave

  • Conforme apurou o Portal Alô Pilões, o coletivo da empresa Novo Horizonte desceu uma ribanceira em um trecho conhecido como “Curva da Morte” e capotou.
  • O motorista e outra pessoa que estava no veículo morreram no local.
  • Os corpos serão removidos para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia.
Fonte originalPortal Alô Pilõeshttps://portalalopiloes.com.br/onibus-da-novo-horizonte-capota-e-deixa-duas-pessoas-mortas…Publicado originalmente em 15 de setembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas3 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h09 Pedir correção ou remoção