Ir para o conteúdo
Ficha nº 528072 Segurança 16/10/2025 · 11h00

Operação que mira empresário do setor de combustíveis bloqueia R$ 6,5 bilhões e atinge mais de 200 postos na BA

Poções 24 horas tom negativo

A Polícia Civil da Bahia deflagrou nesta quinta-feira (16) a Operação Primus, que investiga o empresário Aloísio Batista Cardoso, suspeito de integrar um esquema de lavagem de dinheiro e adulteração de combustíveis. A ação acontece na Bahia, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Pontos-chave

  • Mais de 200 postos ligados ao grupo foram identificados.
  • A Justiça autorizou o bloqueio de bens que somam R$ 6,5 bilhões.
  • Segundo a polícia, o grupo montou uma complexa rede empresarial destinada à adulteração e comercialização irregular de combustíveis em território baiano.
Fonte originalPoções 24 horashttps://www.pocoes24hs.com.br/operacao-que-mira-empresario-do-setor-de-combustiveis-bloque…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h30 Pedir correção ou remoção