Ir para o conteúdo

Pagamento do IPVA com desconto de 8% deve ser feito até o dia 15 de janeiro

Pagamento do IPVA com desconto de 8% deve ser feito até o dia 15 de janeiro
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Desconto pode ser acrescido de 5% a 10% para condutores cadastrados no Programa Nota Fiscal Goiana O calendário do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2026 mantém o desconto de 8% para pagamento à vista, que deve ser feito até 15 de janeiro para todos os finais de placas.

Pontos-chave

  • Para quem optar pelo parcelamento, o vencimento da primeira parcela também será em 15 de janeiro.
  • A novidade deste ano é o parcelamento da Taxa de Licenciamento Anual do Veículo (CRLV-e) em até dez parcelas, junto com o IPVA.
  • O calendário está disponível no site da Secretaria da Economia (https://goias.gov.br/economia/).
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/pagamento-do-ipva-com-desconto-de-8-deve-ser-feito-ate-o-dia-1…Publicado originalmente em 13 de janeiro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h20 Pedir correção ou remoção