ParCão: Aprovada a criação de parque de lazer para cachorros em Aparecida
A Câmara de Aparecida aprovou a criação de um parque de lazer para cachorros na cidade, o ParCão. O Projeto de Lei Nº 017/21, de autoria da vereadora Camila Rosa, agora depende da sansão do prefeito Gustavo Mendanha para ser tirado do papel.
Pontos-chave
- De acordo com a vereadora, o Recanto de Convivência Animal consiste em um “cercado” com equipamentos e instalações para cães soltos, acompanhados de seus donos.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/parcao-parque-para-cachorros-em-aparecida/Publicado originalmente em 2 de junho de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaEm Aparecida ★
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeSão Paulo/SP
Pessoade Aparecida
CidadeBrasília
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
LocalMunicípio do Rio de Janeiro
PessoaPSDB do Rio de Janeiro
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaProjeto de Lei do Plano Diretor
PessoaRogério Morro da Cruz
CidadeRecife
PessoaCamila Rosa Propõe
PessoaMarcelo de Sousa Silva
1 favorecida0 prejudicadas18 neutras
Relacionadas no arquivo
PM salva criança de 1 ano após afogamento em Aparecida de GoiâniaFuncionária reage e mata homem que tentou estuprá-la em sorveteria de GoiásEducador angolano António Pacavira discute em Salvador cooperação educacional entre Brasil e AngolaApós ser baleado na cabeça Mingau ‘fica de pé’ em sessão de fisioterapiaFinados: 2 milhões de passageiros devem passar por aeroportos do paísPolícia prende técnicos com equipamentos de telefonia furtados no Rio
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h27
Pedir correção ou remoção