Ir para o conteúdo
Ficha nº 167138 Política 23/10/2026 · 09h40

PF pede a Fachin para investigar suspeita de tráfico de mulheres em festas de Vorcaro

JBr. tom negativo

JOSÉ MARQUES E ANA POMPEU BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) A Polícia Federal pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) para investigar suspeitas de tráfico de mulheres para fins de exploração sexual e de lenocídio (favorecer prostituição) em festas de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. O pedido foi encaminhado na semana passada ao presidente do Supremo, Edson Fachin.

Pontos-chave

  • A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo e confirmada pela reportagem.
  • Mensagens encontradas pela PF no celular do ex-banqueiro que apontam seu suposto envolvimento no gerenciamento de uma rede de prostituição com mulheres estrangeiras.
  • Apesar disso, André Mendonça continua como relator dos casos.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/politica-e-poder/pf-pede-a-fachin-para-investigar…Publicado originalmente em 23 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h12 Pedir correção ou remoção