Ir para o conteúdo
Ficha nº 125002 Política 27/07/2026 · 18h00

Podemos-DF marca convenção e avalia lançar candidatura própria ao Senado

O Hoje tom positivo

O Podemos do Distrito Federal realiza, no próximo 1º de agosto, a convenção partidária que oficializará os candidatos da legenda para as eleições de 2026. O evento será realizado a partir das 9h, no Minas Hall, no Setor de Clubes Norte, em Brasília, e deve reunir cerca de 3 mil pessoas, entre filiados, lideranças políticas, pré-candidatos e apoiadores.

Pontos-chave

  • Durante o encontro, o partido homologará a chapa com nove candidatos à Câmara dos Deputados e 25 candidatos à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).
  • A legenda também deve definir sua estratégia para a disputa majoritária, incluindo a possibilidade de lançar candidatura própria ao Senado Federal.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/07/27/podemos-df-marca-convencao-e-avalia-lancar-candidatura-propri…Publicado originalmente em 27 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h14 Pedir correção ou remoção