Polícia prendeu os acusados envolvidos no assassinato de um jovem, dentro de uma pizzaria, em Novo Oriente

Acusados do assassinato de um jovem de 18 anos dentro de uma pizzaria, em Novo Oriente-CE, foram presos. Equipes da Força Tática de Crateús, prendeu no sábado (12) de abril, por volta das 19h30 o acusado de um homicídio que ocorreu na cidade de Novo Oriente, por volta de 21h25 de sexta-feira (11), na Pizzaria Palmeira, localizada na Rua Francisco Rufino.
Pontos-chave
- A vítima foi o jovem, Levy Maciel Soares, de 18 anos, residente à Rua Elpidio Rodrigues, Centro de Novo Oriente.
- De acordo com informações foram efetuados cerca de 14 disparos.
- A vítima foi atingida com vários tiros e morreu no local.
Fonte originalEs Newshttps://esnewselizeusilva.com.br/2025/04/13/policia-prendeu-os-acusados-envolvidos-no-assa…Publicado originalmente em 13 de abril de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPartido Novo - São Paulo ★
LocalCentro
ÓrgãoBatalhão de Força Tática da Polícia Militar do Amapá
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
EstadoCeará
ÓrgãoCódigo Penal
PessoaLevy Maciel Soares
PessoaCarlos Daniel Nascimento Rodrigues
PessoaFrancisco Ferreira de Loiola Júnior
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
STF já definiu que campanhas de cancelamento ou boicote não configuram atos ilícitosSTF já definiu que campanhas de cancelamento ou boicote não configuram atos ilícitosSTF já definiu que campanhas de cancelamento ou boicote não configuram atos ilícitosCalor de 40°C e granizo marcam a primeira semana de novembroDuas Linhas e Meia (02-11-2026)Inteligência artificial fere a ‘honra’ da advocacia?
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h18
Pedir correção ou remoção