Policial militar morre após quase três meses internado
O policial militar Charles Batista dos Santos, de 45 anos, morreu na última sexta-feira (23), após quase três meses de internação no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. O soldado foi baleado no rosto em 29 de julho, durante uma ocorrência policial na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, na Zona Norte da cidade.
Pontos-chave
- Segundo as informações sobre a ocorrência, agentes tentaram abordar ocupantes de veículos que não obedeceram à ordem de parada.
- Houve troca de tiros, e o policial acabou atingido no rosto.
- O militar foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha Circular, Zona Norte do Rio, onde permaneceu internado até a última sexta-feira (23).
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/policial-militar-morre-apos-quase-tres-meses-interna…Publicado originalmente em 24 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaPolicial Militar ★
LocalZona Norte
PessoaDr. Getúlio Vargas
LocalZona Norte do Rio
PaísBrasil
EstadoGoiás
EstadoSão Paulo
CidadeSantos
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
PessoaNo Sul
PessoaCemitério Parque
PessoaPenha Circular
LocalParque São Francisco
ÓrgãoHospital Estadual Getúlio Vargas
0 favorecidas1 prejudicada13 neutras
Relacionadas no arquivo
Fernando Sastre é condenado a 17 anos de prisão por morte de motoristaSoldado da PM de SP vai a julgamento na Justiça Militar por não lavar banheiro de quartelEx-PM é preso no DF suspeito de torturar ex-companheira com deficiência intelectualPM do Rio prende dois chefes do tráfico no Complexo da Serrinha em operaçãoPatrulha Maria da Penha terá reforço de policiais e viaturas no RJShopping Tijuca surgiu de torres abandonadas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h32
Pedir correção ou remoção