Ir para o conteúdo
Ficha nº 134583 Tecnologia 09/11/2020 · 09h45

Portaria libera funcionamento responsável de clubes, tabacarias e parques de diversões em Aparecida

O Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento a Covid-19 decidiu que as atividades em clubes recreativos, condomínios fechados e tabacarias poderão ser retomadas no município desde que sejam cumpridas as normas sanitárias estabelecidas para prevenção a disseminação do novo coronavírus.

Pontos-chave

  • Portanto, fica liberada o uso responsável de piscinas.
  • Além disso, amplia a capacidade de público presente em eventos sociais como casamento, aniversário e similares.
  • Anteriormente, a capacidade máxima era 100 pessoas e agora são 150, desde que sejam cumpridas as medidas de prevenção ao novo coronavírus.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/portaria-libera-funcionamento-responsavel-de-clubes-tabacarias…Publicado originalmente em 9 de novembro de 2020
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h58 Pedir correção ou remoção