Ir para o conteúdo

Prefeito Vilela destaca parceria com o Judiciário durante visita às obras do novo Fórum Cível de Aparecida

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela e o vice-prefeito João Campos, acompanharam na manhã desta quinta-feira (3), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), desembargador Leandro Crispim, e sua equipe, em uma visita técnica às obras do novo Fórum Cível da comarca, no Jardim Maria Inês.

Pontos-chave

  • Ao todo serão 15 unidades judiciárias, CEJUSC, 21 salas de conciliação, auditório para 176 pessoas, salas administrativas, elevadores, bicicletário e estacionamento com 169 vagas.
  • O projeto inclui ainda, segundo o TJ, medidas de sustentabilidade, como captação de água da chuva, torneiras automatizadas e painéis solares.
  • A previsão de entrega é até o final deste ano.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeito-vilela-destaca-parceria-com-o-judiciario-durante-visi…Publicado originalmente em 3 de abril de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h21 Pedir correção ou remoção