Ir para o conteúdo
Ficha nº 52835 Política 23/12/2023 · 11h11

Prefeito Vilmar Mariano empossa novos gestores das unidades escolares

Tomaram posse 94 diretores e 56 coordenadores gerais para o biênio 2024/2025 Os servidores eleitos para os cargos de direção e de coordenação geral das escolas e CMEIs de Aparecida de Goiânia tomaram posse na noite desta sexta-feira, 22. A solenidade aconteceu no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro.

Pontos-chave

  • Os novos gestores foram empossados pelo prefeito Vilmar Mariano e pela titular da pasta da Educação, professora Idelma Oliveira.
  • A solenidade contou com a presença de autoridades e dos familiares dos gestores.
  • Ao todo foram empossados 94 diretores e 56 coordenadores gerais escolhidos na eleição direta realizada no dia 30 de novembro, na unidades escolares de Aparecida de Goiânia.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/prefeito-vilmar-mariano-empossa-novos-gestores-das-unidades-es…Publicado originalmente em 23 de dezembro de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h53 Pedir correção ou remoção