Ir para o conteúdo
Ficha nº 141822 Cotidiano 16/02/2023 · 11h34

Presença de 1 vigilante armado em cada ônibus do transporte coletivo é proposta em Goiânia e Aparecida

Folha Z tom misto

Um vereador da capital quer tornar obrigatório um vigilante armado viajando em todos os ônibus do transporte coletivo da região Metropolitana de Goiânia, o que inclui Aparecida. A ideia é que as empresas disponibilizem estes profissionais. Segundo Ronilson Reis, autor da proposta na Câmara Municipal de Goiânia, a medida irá inibir possíveis ações de criminosos nos veículos.

Pontos-chave

  • Segundo Ronilson Reis, autor da proposta na Câmara Municipal de Goiânia, a medida irá inibir possíveis ações de criminosos nos veículos.
  • O político citou que são constantes os casos de violência no transporte coletivo da região.
  • Ele espera que o projeto seja aprovado pelos colegas, sancionado pelo prefeito e colocado em prática em breve.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/vigilante-armado-onibus-goiania-aparecida/Publicado originalmente em 16 de fevereiro de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h28 Pedir correção ou remoção