Presidente da Câmara de Cícero Dantas dá prazo à Coelba para se manifestar sobre cortes de energia: “Vou protocolar moção de repúdio”
Os vereadores de Cícero Dantas (BA) demonstraram insatisfação, na sessão desta terça-feira (31), com inciativas que vêm sendo tomadas desde o mês de julho de 2021 pela Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), empresa privada que fornece energia elétrica ao município.
Pontos-chave
- Recentemente, por exemplo, a quadra do Povoado Juá foi objeto da ação da Coelba.
- Então, resumindo, até que se prove o contrário, errada é a Coelba.
Fonte originalSertão em Pautahttps://sertaoempauta.com/presidente-da-camara-de-cicero-dantas-da-prazo-a-coelba-para-se-…Publicado originalmente em 1 de setembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados ★
PessoaCícero Dantas ★
CidadeCícero Dantas/BA ★
EmpresaCoelba ★
ÓrgãoCâmara de Cícero Dantas ★
CidadeFeira de Santana
PaísBrasil
EstadoBahia
EmpresaEsporte Clube Bahia
CidadeSalvador
ÓrgãoGoverno do Estado da Bahia
ÓrgãoCâmara Municipal de Jequié
PessoaAbelardo Júnior
PessoaZé Domingos
LocalPovoado Juá
Relacionadas no arquivo
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Vitória da Conquista nesta sexta-feira (30)Prefeitura mobiliza equipes após chuvas em Vitória da Conquista; veja os índices registradosFalhas no fornecimento de energia afetam abastecimento de água em Vitória da Conquista e Belo CampoProjeto une ciência e conhecimento tradicional para conservar sementes no SemiáridoPRF apreende quase 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BahiaConfira a agenda dos candidatos ao governo da Bahia neste sábado
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h38
Pedir correção ou remoção