Ir para o conteúdo
Ficha nº 559113 Tecnologia 14/04/2026 · 09h57

PRF apreende mais de 100 comprimidos de anfetaminas na BR-242, em Itaberaba (BA)

Se Liga Chapada tom neutro
PRF apreende mais de 100 comprimidos de anfetaminas na BR-242, em Itaberaba (BA)
Imagem: Se Liga Chapada (reprodução)

Entre a sexta-feira (10) e o sábado (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou cinco ocorrências distintas de apreensão de anfetaminas no município de Itaberaba, na BR-242. As ações resultaram na retirada de circulação de mais de 100 comprimidos da substância conhecida comercialmente como Nobésio, utilizada de forma irregular como inibidor de sono por condutores.

Pontos-chave

  • Uma das ocorrências foi registrada na manhã de sábado (11), por volta das 10h, no km 225 da rodovia.
  • Diante da situação, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo pessoal, conforme previsto na legislação vigente.
  • O enfrentamento ao uso de substâncias psicoativas por motoristas é uma das prioridades da instituição.
Fonte originalSe Liga Chapadahttps://www.seligachapada.com.br/prf-apreende-mais-de-100-comprimidos-de-anfetaminas-na-br…Publicado originalmente em 14 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h35 Pedir correção ou remoção