Ir para o conteúdo
Ficha nº 527107 Tecnologia 27/09/2025 · 08h11

Primeiro fim de semana da primavera terá ventos fortes e chuvas

Madre Sem Média tom positivo

A primavera já começou, mas o primeiro fim de semana da estação será marcado por instabilidades climáticas na Bahia. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), cerca de 350 municípios estão sob alerta de ventos fortes neste sábado (27) e domingo (28), o que corresponde a 83,9% do território baiano.

Pontos-chave

  • Além do vendaval, algumas regiões podem registrar chuvas intensas e baixa umidade relativa do ar.
  • De acordo com o aviso meteorológico emitido na quinta-feira (25), as rajadas devem variar de 40 a 60 km/h, com risco reduzido de queda de galhos de árvores.
  • As mínimas devem ficar abaixo dos 20 °C em diversas cidades.
Fonte originalMadre Sem Médiahttps://madresemmedia.com.br/2025/09/27/primeiro-fim-de-semana-da-primavera-tera-ventos-fo…Publicado originalmente em 27 de setembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h21 Pedir correção ou remoção