Procon Aparecida apreende cerca de 5 mil produtos impróprios em motéis do município
Aparecida de Goiânia 09 de junho de 2017 – O Procon de Aparecida divulgou na quinta-feira (08), o balanço da operação ‘Namoro Seguro’, que fiscalizou motéis do município. A ação, que teve início no dia 25 de maio e termina hoje, 09, tem como objetivo retirar de circulação produtos impróprios para consumo.
Pontos-chave
- Foram fiscalizados 48 motéis, sendo que 23 estabelecimentos foram atuados e notificados.
- Cerca de 5 mil produtos foram apreendidos como bebidas alcoólicas, energéticos, refrigerantes, produtos eróticos, petiscos, além de preservativos.
- Pacotes de carnes também foram recolhidos em condições inadequadas e com aspecto suspeito.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/procon-aparecida-apreende-cerca-de-5-mil-produtos-improprios-e…Publicado originalmente em 9 de junho de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
ÓrgãoPrograma de Proteção e Defesa do Consumidor de Aparecida de Goiânia ★
PessoaProcon Aparecida ★
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoMinistério da Defesa
PessoaCódigo de Defesa do Consumidor
PessoaMarinho Rezende
0 favorecidas3 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Como saber se uma empresa de seguros protege meus dados?Procon cobra esclarecimentos sobre continuidade de obras de eletrificação em comunidades rurais de FeijóProcon Maceió fiscaliza escolas particulares para coibir possíveis irregularidadesPrefeito de Aparecida quer manter base evangélica e atrair lulistasIda de Tejota à Câmara mostra investida caiadista na base de MendanhaEleições 2022: Desabrigados na Prefeitura de Aparecida são acolhidos por Caiado
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h43
Pedir correção ou remoção