Ir para o conteúdo
Ficha nº 127461 Cotidiano 10/09/2026 · 17h14

Projeto de lei do píer turístico de PG é aprovado pela Câmara

jornaldaorla.com.br tom positivo

A construção do píer turístico em Praia Grande teve um importante avanço. O projeto de lei encaminhado pela Prefeitura para o megaempreendimento, que será erguido no Bairro Aviação (trecho entre as ruas Dr.

Pontos-chave

  • Ao término do período, todas as obras, instalações e benfeitorias incorporadas ao píer serão revertidas automaticamente ao patrimônio público municipal.
  • Outro ponto diz respeito à inteira responsabilidade do concessionário os investimentos e despesas, diretos ou indiretos, necessários à implantação, operação e manutenção da área.
  • A previsão é que o equipamento terá 600 vagas.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/projeto-de-lei-do-pier-turistico-de-praia-grande-e-ap…Publicado originalmente em 10 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h25 Pedir correção ou remoção