Ir para o conteúdo

Prouni 2026: pré-selecionado deve comprovar informação até sexta-feira

Tribuna do Planalto tom positivo
Prouni 2026: pré-selecionado deve comprovar informação até sexta-feira
Imagem: Tribuna do Planalto (reprodução)

O prazo para que os estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo semestre de 2026, comprovem as informações da inscrição termina nesta sexta-feira (14). A documentação pode ser entregue presencialmente na instituição privada de ensino superior para a qual foi pré-selecionado ou encaminhada virtualmente, conforme orientação da própria entidade.

Pontos-chave

  • A lista dos pré-selecionados neste processo seletivo está disponível no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior na parte do Prouni.
  • A documentação comprobatória exigida está descrita no edital do processo seletivo.
  • Para participar dessa etapa, será necessário manifestar interesse nos dias 26 e 27 de agosto.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/prouni-2026-pre-selecionado-deve-comprovar-informacao-ate…Publicado originalmente em 10 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h20 Pedir correção ou remoção