PT mira 2º turno inédito na disputa pelo Governo de Goiás

O deputado estadual Mauro Rubem acredita que o Partido dos Trabalhadores pode chegar, pela 1ª vez, ao 2º turno das eleições na disputa pelo Governo de Goiás. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- O petista completou: ”A possibilidade é grande de estarmos no 2º turno.
- É uma tendência natural de a polarização nacional ser reproduzida aqui em Goiás”, avaliou o parlamentar, que é pré-candidato à reeleição.
- Justificou: ”É um processo importante e uma contribuição relevante, que vai fortalecer a candidatura do presidente Lula”.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/pt-mira-2o-turno-inedito-na-disputa-pelo-governo-de-goias/Publicado originalmente em 28 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás ★
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaFolha Z
PessoaPalácio das Esmeraldas
ÓrgãoPartido dos Trabalhadores
EmpresaPartido dos Trabalhadores
PaísBrasil
PessoaJair Bolsonaro
PessoaDaniel Vilela
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
PessoaChapa de Marconi Perillo
PessoaWilder Pedro de Morais
PessoaAdriana Accorsi
PessoaMauro Rubem
1 favorecida0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
Negocie Já II: prazo para quitar dívidas de ICMS, IPVA e ITCD com até 99% de desconto termina terça-feira, 3Estado convoca 250 professores aprovados em concurso públicoNota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubroEm tentativa de barrar Tarcísio de Freitas e sua madrasta, Michelle, Flávio já deve lançar candidatura à Presidência 2030Homem assume autoria de lista de boicote e diz “aqui é sangue no olho”PT: novo mandato de Lula tratará reformas do Judiciário e regulação das big techs
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h02
Pedir correção ou remoção