Regimento Interno da Câmara de Aparecida de Goiânia será revisado

O Regimento Interno da Câmara de Aparecida de Goiânia vai passar por uma completa reformulação. De acordo com o presidente da Casa, André Fortaleza (MDB), uma das principais alterações será a possibilidade de que os assessores dos parlamentares passem a registrar frequência por meio do ponto eletrônico.
Pontos-chave
- Outra novidade deve ser a previsão de trabalho externo para esses servidores. “Vamos modificar a forma pela qual os servidores prestam serviços.
- Na Assembleia Legislativo, por exemplo, uma parte dos assessores presta serviços externos”, comentou Fortaleza.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/regimento-interno-da-camara-de-aparecida-de-goiania-sera-re…Publicado originalmente em 18 de maio de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
CidadeGoiânia ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
LocalAparecida de Goiânia ★
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia ★
Pessoade Goiânia ★
Pessoade Aparecida ★
Órgãoda Câmara ★
PessoaRegimento Interno da Guarda Civil ★
ÓrgãoRegimento Interno da Câmara de Aparecida ★
CidadeFortaleza
PessoaLuiz André Fortaleza
PaísBrasil
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaMesa Diretora
10 favorecidas0 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
De Goiânia a Brasília de ônibus: como planejar a viagemBombeiros resgatam filhote preso em cemitério de GoiâniaMabel destaca R$ 663 milhões em investimentos em oito mesesJacques Vanier e Fidelis Falante apresentam espetáculo “É Dupla, Mas não Canta” em GoiâniaManifestantes jogam esterco em ruas na Itália e protestos se espalhamCJ Selecta fecha crédito verde de R$ 155 mi para compra de soja certificada
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h53
Pedir correção ou remoção