Ir para o conteúdo
Ficha nº 529481 Cotidiano 26/10/2026 · 19h41

SAJ: Carreta que transportava material da ponte Salvador-Itaparica tomba na BR-101, região da Praia do Dendê

Voz da Bahia tom misto
SAJ: Carreta que transportava material da ponte Salvador-Itaparica tomba na BR-101, região da Praia do Dendê
Imagem: Voz da Bahia (reprodução)

Uma carreta tombou no início da noite desta segunda-feira (26), na localidade da Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Até o momento, não há informações confirmadas sobre as circunstâncias do acidente, nem sobre possíveis feridos ou impactos no trânsito da região.

Pontos-chave

  • Segundo informações, o veículo transportava materiais destinados às obras da Ponte Salvador-Itaparica. 📲 Compartilhe esta notícia.
Fonte originalVoz da Bahiahttps://vozdabahia.com.br/carreta-tomba-praia-do-dende-santo-antonio-de-jesus/Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h44 Pedir correção ou remoção