Ir para o conteúdo
Ficha nº 173576 Cotidiano 12/08/2026 · 05h47

Santos lidera geração de empregos na Baixada Santista no 1º semestre

jornaldaorla.com.br tom negativo

Santos foi a cidade da Baixada Santista que mais gerou empregos com carteira assinada no primeiro semestre de 2026. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, o município fechou o período com saldo positivo de 2.946 postos de trabalho.

Pontos-chave

  • Entre janeiro e junho, houve registros de 41.758 admissões e 38.812 desligamentos em Santos.
  • Na região, Cubatão aparece em seguida, com saldo positivo de 1.501 empregos, enquanto Praia Grande registrou 262 novos postos.
  • SERVIÇOS LIDERAM Santos soma, atualmente, 186.824 vínculos formais de trabalho.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/santos-lidera-geracao-de-empregos-na-baixada-santista…Publicado originalmente em 12 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h40 Pedir correção ou remoção