SARAU LITERÁRIO REÚNE MAIS DE 300 ESTUDANTES E COMUNIDADE EM CELEBRAÇÃO À ARTE E SUSTENTABILIDADE
A Praça Roberto Santos, ao lado da Escola Municipal Professor Roberto Santos, foi palco nesta quarta-feira (10) do I Sarau Literário com o tema “Nossa Terra, Nossas Vozes” com o lema “Literatura e Arte que conectam ancestralidade, sustentabilidade e inclusão”. A iniciativa integrou as ações do Programa Escola das Adolescências, por 9+meio do Clube de Letramento de Linguagens, envolvendo estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.
Pontos-chave
- Mais de 300 estudantes participaram do projeto, que também contou com a presença das famílias, da comunidade escolar e de moradores da região.
- Ao longo do evento, muitas pessoas que passavam pela praça pararam para prestigiar as apresentações culturais e visitar os estandes organizados pelos alunos.
- O Programa Escola das Adolescências esteve representado por Albaneide e Delane.
Fonte originalMural do Oestehttps://muraldooeste.com/sarau-literario-reune-mais-de-300-estudantes-e-comunidade-em-cele…Publicado originalmente em 12 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Jogos da Juventude 2026 reúnem talentos do Distrito Federal em Foz do IguaçuPresidente convoca vereadores para eleição da Mesa Diretora do biênio 2027-2028, marcada para 6 de novembroAprendizado que nutre: Jovens Aprendizes da Fazenda Modelo transformam capacitação agrícola em solidariedadeFestival da Poesia de Fortaleza destaca poesia e protagonismo da comunidade surda em programação gratuita neste sábado (28)MTE recebe mais de 4,3 mil denúncias de assédio eleitoral em três diasNúmero de brasileiros com obesidade atendidos no SUS triplica em 10 anos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 11h48
Pedir correção ou remoção