Secretária da Saúde da Bahia discute avanços da regulação em encontro com o Tribunal de Contas do Estado
A secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana, recebeu o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcus Presidio, e o conselheiro Gildásio Penedo para discutir os avanços e desafios da gestão da saúde no estado. A reunião teve como objetivo apresentar as melhorias implementadas no sistema de gestão e debater soluções para os obstáculos ainda enfrentados.
Pontos-chave
- Desde o início do ano, a Central Estadual de Regulação atendeu mais de 219 mil solicitações dos 417 municípios baianos.
- A Central demonstra eficiência, com 50% dos pacientes sendo transferidos em até 24 horas e 80% em até 72 horas.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/secretaria-da-saude-da-bahia-discute-avancos-da-regulacao-em-enc…Publicado originalmente em 23 de setembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoBahia ★
EmpresaEsporte Clube Bahia ★
ÓrgãoSecretaria da Saúde do Estado da Bahia ★
ÓrgãoTribunal Regional do Trabalho da 17ª Região ★
ÓrgãoTribunal de Contas do Estado do Acre ★
CidadeSantana/AP
PessoaRoberta Santana
PaísBrasil
ÓrgãoGoverno do Estado da Bahia
ÓrgãoFederação PSOL-Rede Sustentabilidade
AssuntoPolíticas Públicas
ÓrgãoSecretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amapá
ÓrgãoCentral Estadual de Regulação
PessoaGildásio Penedo Filho
5 favorecidas0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Estudantes fazem ato em 9 estados contra Flávio Bolsonaro e de apoio à reeleição de Lula308 deputados foram eleitos em 2026 num sistema informal de voto distritalA eleição presidencial: 3 observações e uma sugestãoFalta de segurança no trabalho vira risco financeiro para empresasJustiça fixa indenização de R$ 1 milhão a empresas de fogos de artifício em Santo Antônio de Jesus por danos morais.Justiça concede indenização à vendedora diagnosticada com depressão
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h08
Pedir correção ou remoção