Ir para o conteúdo
Ficha nº 672224 Tecnologia 23/09/2024 · 15h40

Secretária da Saúde da Bahia discute avanços da regulação em encontro com o Tribunal de Contas do Estado

Mucuri News tom positivo

A secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana, recebeu o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcus Presidio, e o conselheiro Gildásio Penedo para discutir os avanços e desafios da gestão da saúde no estado. A reunião teve como objetivo apresentar as melhorias implementadas no sistema de gestão e debater soluções para os obstáculos ainda enfrentados.

Pontos-chave

  • Desde o início do ano, a Central Estadual de Regulação atendeu mais de 219 mil solicitações dos 417 municípios baianos.
  • A Central demonstra eficiência, com 50% dos pacientes sendo transferidos em até 24 horas e 80% em até 72 horas.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/secretaria-da-saude-da-bahia-discute-avancos-da-regulacao-em-enc…Publicado originalmente em 23 de setembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

5 favorecidas0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h08 Pedir correção ou remoção