Ir para o conteúdo
Ficha nº 210273 Política 09/05/2017 · 19h01

Sessão em Câmara discute termos para regularização de áreas

Aparecida de Goiânia, 12 de fevereiro de 2015- O secretário municipal de Governo de Aparecida de Goiânia, Euler de Morais, de Habitação, Ronnie Barbosa e o representante da Procuradoria, Dr° Rafael, participaram de uma sessão solene na Câmara Municipal nesta quinta-feira, 12, para esclarecer a regularização dos loteamentos dos bairros Serra das Brisas e Jardim Belo Horizonte.

Pontos-chave

  • Não queremos de forma alguma prejudicar os moradores que já residem no local, apenas regularizar a situação”, avaliou Euler de Morais.
  • Trata-se de ato normativo que tem como finalidade dar efetividade ao direito social à moradia”, finalizou Euler.
  • Agora, ameaçados de despejo, esperam a regularização da situação.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/sessao-em-camara-discute-termos-para-regularizacao-de-areas/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h15 Pedir correção ou remoção