Ir para o conteúdo
Ficha nº 110559 Tecnologia 17/12/2023 · 08h21

Só em 2024: Câmara de Aparecida encerra período Legislativo com aprovação da LOA

Folha Z tom positivo

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia encerrou nesta 4ª feira (13) seu período legislativo e terá novas sessões só em fevereiro de 2024.

Pontos-chave

  • A votação do orçamento era uma das principais prioridades, porque travava o recesso.
  • Balanço Junto com o encerramento das atividades, o presidente da Casa, André Fortaleza (MDB), apresentou o balanço dos trabalhos do parlamento.
  • Ao todo, segundo Fortaleza, o Legislativo recebeu aproximadamente R$ 44 milhões. 65% destes recursos foram destinados para o pagamento da folha de servidores e dos seus respectivos encargos trabalhistas.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/so-em-2024-camara-de-ap-encerra-periodo-legislativo-com-apr…Publicado originalmente em 17 de dezembro de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h11 Pedir correção ou remoção