Tarcísio tem 53% dos votos válidos na Baixada, mostra pesquisa

Se dependesse do eleitor da Baixada Santista, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) seria reeleito no primeiro turno. É o que aponta pesquisa do Instituto Badra, realizada com 10.020 eleitores das nove cidades da região, entre 27 de abril e 2 de maio. Na pesquisa estimulada, Tarcísio aparece com 41,4%; Fernando Haddad (PT) com 22,7%; Paulo Serra (PSDB) com 7,9%; e Kim Kataguiri (Missão) com 6,1%.
Pontos-chave
- Na pesquisa estimulada, Tarcísio aparece com 41,4%; Fernando Haddad (PT) com 22,7%; Paulo Serra (PSDB) com 7,9%; e Kim Kataguiri (Missão) com 6,1%.
- Não souberam dizer, 5,7%; declaram que vão votar nulo ou branco, 4,7%; em ninguém, 11,6%.
- Em termos de votos válidos, Tarcísio teria 53% das intenções de voto.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/tarcisio-tem-53-dos-votos-validos-na-baixada-mostra-p…Publicado originalmente em 8 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFernando Haddad. Galípolo
PessoaSimone Tebet
PessoaGuilherme Derrite
PessoaAndré do Prado
PessoaRicardo Teobaldo Salles
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral (TSE)
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoTribunal Superior do Trabalho (TST)
PaísFrança
EstadoEspírito Santo
CidadeSerra
LocalBaixada Santista/SP
EmpresaCaso Banco Master
PessoaTarcísio de Freitas
PessoaMarina Silva
PessoaMárcio França
PessoaKim Kataguiri
Relacionadas no arquivo
Lula vai procurar o centrão e condiciona nomeações para ministérios a votos no CongressoLula vai procurar o centrão e condiciona nomeações para ministérios a votos no CongressoGolpe usa vídeo de IA de Roberto Justus para anunciar falso grupo de investimentosLula busca novo pacto com Centrão para governar com partidos na EsplanadaBancada do agro mantém força na Câmara e deve crescer no SenadoFlávio Bolsonaro diz que abre sigilo se Lula abrir o de Marcola e critica ministros do STF
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h15
Pedir correção ou remoção