Tarcísio vota em SP e diz que prioridade é segurança e saúde
O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Tarcísio de Freitas (Republicanos), votou na manhã deste domingo (4) no Colégio Miguel de Cervantes, na Vila Progredior, zona sul da capital. Ele chegou às 10h22 acompanhado da esposa e de candidatos ao Senado.
Pontos-chave
- Tarcísio estava acompanhado da esposa, que também votou, além dos candidatos ao Senado André do Prado (PL) e Guilherme Derrite (PP).
- O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), também esteve presente no local.
- O governador assumiu o comando do estado em 2023, após vencer a disputa em 2022.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/tarcisio-vota-em-sp-e-diz-que-prioridade-e-seguranca…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoSão Paulo
PessoaGP de São Paulo
PaísBrasil
CidadeBrasília
PessoaJair Bolsonaro
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral (TSE)
ÓrgãoTribunal Superior do Trabalho (TST)
EmpresaPartido Republicanos
PessoaTarcísio de Freitas
PessoaHorário de Brasília
PessoaRicardo Nunes
PessoaGuilherme Derrite
PessoaAndré do Prado
PessoaPalácio dos Bandeirantes
LocalVila Olímpia
LocalVila Progredior
Relacionadas no arquivo
Bidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Corinthians 2 x 0 Mirassol: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoNamorada de motorista de Porsche é multada durante julgamento em SPSeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”Brasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degolaMarinha inaugura novo navio para proteção de plataformas de petróleo e gás
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 19h28
Pedir correção ou remoção