Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa após chegada de frente fria

A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, foi suspensa no final da tarde de terça-feira (27) devido às condições adversas de navegação provocadas pela chegada de uma frente fria. A interrupção também atingiu as operações com destino a Morro de São Paulo e Boipeba.
Pontos-chave
- Segundo a Marinha do Brasil, a suspensão foi determinada por causa das condições desfavoráveis na Baía de Todos-os-Santos.
- Até o momento, não há previsão para a retomada dos serviços.
- Em comunicado, a Marinha informou que a medida busca garantir a segurança da navegação e preservar vidas no mar.
Fonte originalSe Ligue Bahiahttps://seliguebahia.com.br/cidade/travessia-salvador-mar-grande-e-suspensa-apos-chegada-d…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Trabalho do Mapa pela regionalização sanitária reduz impacto comercial da doença de NewcastleCesta básica sobe em 7 das 8 capitais em setembro; Curitiba registra maior alta e São Paulo segue com o maior custo do paísHomem suspeito de tentativa de feminicídio contra namorada é preso em Vitória da Conquista; jovem está grávidaTravessia Salvador–Mar Grande é retomada após melhora do tempo nesta sexta-feiraPânico e Tensão no Mar: Vídeo mostra Ferry Maria Bethânia alagado em Travessia Salvador-ItaparicaPlano de ajuste fiscal precisa ser anunciado em breve, diz economista
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 07h35
Pedir correção ou remoção