Ir para o conteúdo
Ficha nº 672233 Política 18/09/2024 · 12h50

TRE/BA reforma decisão e assegura redes sociais excluindo multa milionária da candidatura do prefeito Robertinho

Mucuri News tom negativo

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia julgou improcedente a representação da oposição, assegurando as redes sociais e retirando multa milionária da campanha do prefeito Robertinho em Mucuri.

Pontos-chave

  • Esta é a 2ª decisão favorável que o prefeito Robertinho conquista no Tribunal Regional Eleitoral em favor da sua candidatura no município de Mucuri.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/treba-reforma-decisao-e-assegura-redes-sociais-excluindo-multa-m…Publicado originalmente em 18 de setembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h08 Pedir correção ou remoção