TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DA BAHIA NOTIFICA PREFEITO JÚNIOR MARABÁ EM NOVA DENÚCIA SOBRE UNIFORMES ESCOLARES

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) emitiu nova notificação contra o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Ondumar Ferreira Borges Júnior (Júnior Marabá), e o secretário municipal de Educação, Jefferson Leite de Melo.
Pontos-chave
- O processo, registrado sob nº 14664e25, passa agora a ser analisado pelo órgão de controle externo.
- A companhia terá 20 dias para apresentar defesa, sob risco de julgamento à revelia.
- O andamento do processo poderá impactar diretamente a execução do contrato, caso o Tribunal identifique irregularidades.
Fonte originalMural do Oestehttps://muraldooeste.com/tribunal-de-contas-dos-municipios-da-bahia-notifica-prefeito-juni…Publicado originalmente em 24 de setembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Junior Marabá enfrenta novo desafio político após reeleições de Jerônimo Rodrigues e LulaFlávio só ganhou de Lula em apenas 4 cidades da BahiaAdolpho Loyola lembra Junior Marabá dos investimentos e presença da gestão Jerônimo Rodrigues em Luís Eduardo MagalhãesMPBA recomenda licitação para exploração publicitária no estádio de Santo Antônio de JesusMPBA recomenda que Prefeitura de Santo Antônio de Jesus regularize publicidade no Estádio José Trindade LoboTCM aprova com ressalvas contas de 2025 da Prefeitura de Bom Jesus da Serra
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 02h12
Pedir correção ou remoção