Ir para o conteúdo
Ficha nº 186913 Política 14/10/2026 · 16h38

TSE manda Nikolas e Flávio tirarem vídeo de crianças contra Lula

O ministro Marco Aurélio Bellizze, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deu 24 horas para o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) removerem um vídeo que mostra crianças criticando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição. A decisão foi tomada nesta terça-feira (13).

Pontos-chave

  • Também são alvo de críticas Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, um dos filhos do presidente, e o PT.
  • Bellizze atendeu a um pedido da coligação Brasil Pronto pra Mais, de apoio a Lula, que alegou a disseminação de desinformação sobre o candidato.
  • A decisão ainda deverá ser submetida ao plenário do TSE.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/tse-manda-nikolas-e-flavio-tirarem-video-de-criancas…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h33 Pedir correção ou remoção