Um santo para Santos
*Caio da Marimex Falta pouco para mais uma eleição.
Pontos-chave
- Em princípio, a resposta não deveria ser difícil.
- Queremos aquilo que qualquer cidadão espera do poder público: mais segurança, mais saúde, melhor mobilidade, infraestrutura robusta, mais emprego e qualidade de vida.
- Mas queremos, principalmente, que as necessidades da nossa região deixem de ser tratadas como promessas recorrentes e passem a fazer parte de uma agenda efetiva de desenvolvimento.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/artigo/um-santo-para-santos/Publicado originalmente em 19 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos
PaísBrasil
CidadeSão Paulo/SP
Pessoada Segurança Pública do Estado
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Estado de Goiás
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
ÓrgãoCongresso Nacional
PessoaHotéis da Baixada Santista
PessoaEstado de São Paulo
PessoaAmérica Latina
PessoaPoder Público
PessoaCPI do Crime Organizado
PessoaPorto Hack Santos
PessoaFórum Ambiental de Mudanças Climáticas
PessoaComércio Exterior
PessoaTúnel Santos-Guarujá
PessoaRegional de Saúde Sudoeste II
Relacionadas no arquivo
Final da Sul-Americana entre Atlético-MG x Boca tem horário definido; vejaEmprestado pelo Santos, Robinho Jr. é convocado para Seleção Sub-20Seleção Brasileira Sub-20: veja convocados para amistosos contra o PeruNewcastle pressiona MBRF e exportações, mas não ameaça oferta no NatalLula sinaliza a aliados que pode indicar Fonteles para Fazenda; governador do PI aceitaria deixar o cargoAjuste fiscal, inflação e dívida desafiam Lula no novo mandato
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h09
Pedir correção ou remoção